segunda-feira, 12 de julho de 2010

"ele..."

Essa noite sonhei o tempo todo com "ele", acabava um sonho, acordava e quando voltava a dormir, lá estava "ele" de novo.
Mas o mais marcante foi o último, este eu não vou esquecer nunca.
Foi assim:
Eu ia encontrar com uma amiga; cujo lugar não consigo me lembrar, e quando cheguei lá era "ele" que me esperava, não falávamos uma só palavra só nos olhávamos nos olhos o tempo todo, o amor que ele me transmitia através de seus olhos era tão grande que eu sentia minhas pernas bambas, acho que nunca senti isso antes. Até que "ele" me pegou pela mão me puxou junto ao seu corpo e me beijou(e que beijo!). Mas como em todo sonho acordamos na melhor parte, acordei...
Foi tão real que acordei pensando que realmente tinha acontecido, muito tempo depois percebi que tinha sido apenas mais um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário