segunda-feira, 26 de julho de 2010

Deus faz hoje, entendemos amanhã

As vezes me questiono o porquê de muitas coisa acontecerem, e de muitas coisas não acontecerem também. Daí choro, sofro, me descabelo(rs) sem ao menos parar pra pensar se foi ou não o melhor para mim. Com o tempo descobri que foi muito melhor do jeito que as coisas aconteceram.
O tempo não é um inimigo, mas um amigo. Lutar contra o tempo é uma sandice. Nem tudo a acontece na hora em que queremos, tudo tem o seu tempo, o tempo de Deus!
Hoje, depois de ter parado pra pensar e analisar bem tudo, consigo entender o porquê de tudo que me acontece. E tudo acontece do jeito que acontece justamente por eu pensar antes de qualquer coisa e por não esperar Deus agir no tempo Dele, tudo tem seu tempo, e Deus tem sempre o melhor. Basta esperar...
De agora em diante vou tentar esperar o tempo das coisas acontecerem, não vou tentar mudar meu futuro nem tentar concertar meu passado.O que tiver que ser será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário