quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aí vai mais uma do Charles Chaplin...

A vida me ensinou...
A perdir perdão; a sonhar acordada;
A acordar pra realidade (sempre que necessário).
A aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entende-las.
A ver o encanto do pôr-do-sol, a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutandonpara preservar tudo que é importante.
A abrir minhas janelas para o  amor, a não temer o futuro.
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente que da vida recebi e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando formas da maneira que eu escolher.
Sou feliz, Amo minha família, Amo meus amigos, Amo meu amor, Amo meus rivais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário