quarta-feira, 23 de junho de 2010

Poema (Charles Chaplin)

Gosto mt deste poema, por isso resolvi postar aqui, acho q ele fala muito de mim, principalmente nas partes grifadas... Espero q gostem também!

Já perdoei erros imperdoáveis
tentei substituir pessoas insubstituiveis

e esqcer pessoas inesquecíveis,
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunk pensei me decepcionar
mas tbm decepcionei alguem.
Já abracei pra proteger
já dei risada quando não podia
fiz amigos eternos, amei e não fui amada
fui rejeitada,
já gritei e pulei de felicidade
fiz juras eternas
"quebrei a cara" mts vzes
Já chorei ouvindo musica e vendo fotos
já liguei só pra ouvir uma voz
me apaixonei por um sorriso
Já pensei q fosse morrer de saudade
tive medo de perder alguem especial
(e acabei perdendo) mas vivi
E ainda vivo!Bom msm é ir a luta com determinação
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia
Por que o mundo pertence a qm se atreve
e a vida é curta de mais
para ser insignificante...
                                         (Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário